quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lembrancinha dos Padrinhos

Nossos padrinhos estão entre as coisas mais importantes do nosso casamento (ficando atrás somente da própria cerimônia e dos nossos pais e avós, claro), pois foram escolhidos à dedo. Fizemos questão de colocar pessoas que amamos profundamente, dentro dos três critérios: amor incondicional e recíproco, presença no caminho que percorremos até aqui e a sensação de que, aconteça o que acontecer, essas pessoas sempre farão parte de nossa vida.

Mas ainda não convidamos nenhum deles "oficialmente", então, não vou divulgar seus nomes por enquanto! Rs. Enfim, gostaríamos de entregar uma lembrancinha que fosse capaz de agradecer à altura da importância deles para nós. Só que nós temos 18 casais de padrinhos (isso mesmo, 09 casais para cada lado!!!), e tem aquela história de orçamento, tals... Mas minha mamys conseguiu encontrar um atelier aqui na Praia do Canto que tem umas caixinhas superbonitinhas e por um preço razoável. Primeiro problema resolvido!

Depois veio a saga das gravatas. Procurei em exatamente T-O-D-A-S as lojas do Shopping Vitória. Em alguns lugares tinha a gravata com a caixinha com a mesma estampa, mas R$ 39,90 para mim ainda é caro (lembrem-se, eu tenho 18 padrinhos!). Em outras não tinha quantidade, em outras não tinha nenhuma que eu gostasse. Achei uma muito legal na Riachuelo, lisa, por R$ 15,90, mas não tinha as 18 que eu precisava.

Até que me deparei com o site da Primavera Gravatas! Gravatas bonitas por um preço legal. Fica essa dica pra quem precisar de gravata em maior quantidade. Adorei e encomendei sem pensar!!! Quando chegar conto pra vocês se veio tudo direitinho e se gostei dela pessoalmente. Cruzem os dedos!!!

That's all folks! ;*

.
"O amor é o melhor padrinho do casamento, e a estima recíproca o seu amigo mais fiel."

(Paolo Mantegazza)

7 comentários:

  1. Amo muuiiito por vc ser assim como é. bj

    ResponderExcluir
  2. Queria muito estar ai e participar desse momento tão importante e especial pra todos nós... Realmente, a idéia de fazer esse blog foi sensacional, como tudo que vem de vc!!! Te amo!! bj

    ResponderExcluir
  3. Rezinha amiga linda, estou lendo tudo!!!
    Mto feliz em poder participar desse momento na sua vida!!!!!

    Beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Matheus, como sempre, nos emociona!!! Bjs, lindo...

    ResponderExcluir
  5. Olá.. achei esse blog em um post do twitter da Lara e vim ver..pois tb irei me casar e adoro esses blogs d casamento..rs Adorei esse site das gravatas... e realmente num preço ótimo... chegou direitinho?

    ResponderExcluir
  6. Olá, Fernanda!

    Seja bem-vinda ao blog. Espero q tenha gostado e volte sempre!
    Tentei te responder via twitter, mas tinha q pedir autorização. Enquanto isso, te respondo por aqui msm.
    Qto às gravatas, chegaram direitinho e lindas!!! Porém, na tonalidade um pouco mais clara do q parecia p mim na foto do site. Msm assim, sem prejuizo algum, n alterou mt coisa. Bem bonitas, baratas, negociação fácil e chegaram rapidinho.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir