sábado, 14 de agosto de 2010

Buffet

O buffet talvez seja o mais importante numa festa de casamento, e por isso demorei mais para decidir qual contratar.

Começamos pesquisando em Campos e lá tínhamos a opção do Chicre Cheme. Também analisamos o Buffet Mello, de Mimoso mesmo. Ainda sondamos o Dom Garcia, de Cachoeiro. E o Kesya's Buffet, de Muqui.

Um complicador na escolha do buffet é que você tem que conhecer o trabalho pessoalmente, ter ido a algum evento que a pessoa fez e ter ficado satisfeita com o trabalho. Neste quesito não adianta muito a indicação, porque é uma questão de gosto. Gosto e confiança.

Por isso, após pesar os prós e contras, optamos por contratar o Kesya's Buffet. Contaram vários fatores: o dono do buffet, Kelsey (ou Kelsin, como é mais conhecido), já havia feito o casamento de mamãe, meu aniversário de 15 anos, as Bodas de Ouro dos meus avós e também é muito conhecido da família do meu noivo. Além, claro, da qualidade do serviço, que é inquestionável.

Quem for da região e precisar de um buffet, vale a pena procurá-lo para um orçamento. Se precisar do contato é só me pedir!

That's all folks! ;*

"O alimento da paixão
Todos podem saborear
Mas a nobreza do amor
Poucos hão de conquistar."

(Eduardo Aragão Neto)

Um comentário:

  1. Rê...
    PARABÉNS por mais esse passo..estou acompanhando tudo e achando o maximo...rs... vai dar td certo, vc vai ver! Sucesso total!!!
    Ah, faltam 3 meses...rs...
    Beijão
    fiquem com DEUS!

    Amanda Capeli

    ResponderExcluir