quarta-feira, 21 de julho de 2010

The Beginning

Olá, pessoal! Meu nome é Renata, vou me casar com Rulian e resolvi criar este Blog para que parentes e amigos possam acompanhar também virtualmente este momento tão importante, excitante e trabalhoso (porque dá trabalho meeesmooo!) que antecede a cerimônia de casamento: os preparativos.

E também para que outros casais que pretendem casar em breve possam ter um caminho pra seguir.

Sei que existem muitos sites especializados em casamento, mas não pretendo fazer nada desse tipo aqui. Até porque não sou profissional nem entendo muito de blogs. Será apenas uma forma de mantê-los atualizados do que estou fazendo, mas, principalmente, uma forma de desabafo também, porque quando estamos organizando algo tão grandioso, ficamos doidas para contar o que estamos conseguindo resolver.

Então, pra começar, vou postar umas fotos do nosso noivado, que aconteceu dia 13/06/10 na minha casa, em Vitória-ES. Sou suspeita pra falar isso, mas foi tudo muito simples e muito bonito, do jeito que eu queria. Realmente emocionante!

A mesa do almoço (cardápio by Afonso Celso):
   















Apesar da data já estar marcada desde o final do ano passado, só começamos a realmente decidir as coisas agora, faltando uns 4 meses. Haja coração! Rs.

Aí vai o serviço do que está resolvido por hora:

Data: 13/11/2010
Hora: 20h30
Cidade: Mimoso do Sul - ES (depois postarei o mapinha pros convidados de fora)
Local da cerimônia: Igreja Matriz São José
Local da festa: Espaço da Sociedade Pestalozzi

Por enquanto é só!!! Fiquem com Deus!!!

"Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente."

(Eclesiastes 3:14)

9 comentários:

  1. Renata minha linda, parabéns! Não esqueça de indicar um hotel ou pousada para podermos reservar desde já pq com certeza será um acontecimento muito importante em Mimoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rê, que fofo esse bog!
    Estou tão feliz por vcs!
    Divulga aqui tb a lista de presentes!
    Bjaoo!
    Gigi

    ResponderExcluir
  3. Lara disse... Rê,
    que seu casamento seja abençoado por Deus, e que todos os dias, apesar das dificuldades inerentes a rotina matrimonial, você e Rulian saibam lidar com as diferenças e conquistar a verdadeira felicidade.
    Me sinto muito feliz por ter participado de sua infâncica e hoje presenciar o seu casamento.
    abraço,
    com carinho.

    22 de julho de 2010 06:51

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa, que delicia esse blog! Eh uma maneira de eu poder acompanhar tudo nessa nova etapa da sua vida!!!!!
    Parabens, espero que vc seja mtooo feliz!!!!!
    Mil beijinhosssssssssssssss

    Pri

    ResponderExcluir
  5. Agora to adoooraaando ver tds os comentarios !!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, aproveitando: parabéns pelo noivado! Amei as alianças! Tá tudo muito lindo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Cunhadaaaa ameeiiii o Blog está de parabéns!Vc sempre com ótimas idéias e lindas palavras...Saiba q pode contar comigo para os preparativos do casório q por sinal ta "pertinho"!!Bora pra correria...hehe!
    Tbm estou anciosa agora imagina só vc...Aguenta coraçãozinho ... Rsrs.Que Deus possa a cada dia Iluminar vc e meu irmão para q a cada amanhecer o amor de vcs se tornem mais sólido!Amooo vcs muuito e torço mto pra q tudo possa dar certo...E vai dar se Deus quiser!Voltarei mais vezes pra acompanhar o Blog to de olhoo...
    Amo vcs!
    Beeijos de sua cunhada Aline Richardeli...Rs.

    ResponderExcluir
  8. muita luz p vcs...
    parecendo pai de santo neh
    kkkkkkk
    festa chegandoooo
    muito bom heim

    ResponderExcluir
  9. Renatinha,

    Está tudo muito lindo, adorei seu sapado, parabéns, agora é só ansiedade, já está chegando, como o tempo passa rápido. Bjs te adoro. Luciene

    ResponderExcluir