quinta-feira, 22 de julho de 2010

Doces finos e forminhas

Hoje vou postar aqui umas fotos do casamento de Larissa e Gustavo (10/07/10), que, por sinal, foi belíssimo! Tudo de extremo bom gosto. Foi lá que peguei os contatos para os doces finos e as forminhas.

A mesa de doces:














Bombons de nozes
  
Os noivos Gustavo e Larissa:
















Eu e Ruli:


Mandinha, eu e Dani:














Mais fotos vocês podem ver no site do Dj Jefinho.
.
Os contatos são:
.
Doces finos:
.
Forminhas:
.
As duas são pessoas maravilhosas e excelentes profissionais. Vale a pena trabalhar com elas. #ficadica
.
Portanto, o melhor a fazer quando você for casar é procurar amigas que casaram recentemente e pedir os nomes dos profissionais que elas contrataram, perguntar se ficaram satisfeitas, o que elas sugerem, etc. Isso poupa muito tempo, porque daí você não precisa correr atrás de tantos orçamentos e nem fica insegura quanto à qualidade dos serviços, já vai nas pessoas certas. Além da Larissa do casamento deste post, minha prima Lu e minha amiga Marina me passaram muitas dicas boas.

.
That's all folks! ;*
.
"Fundamental é mesmo o amor. É impossível ser feliz sozinho..."
(Wave - Tom Jobim - a música que eles dançaram)

2 comentários:

  1. Olha eu aiiii!! rsrs...
    A mesa de doce estava realmente deslumbrante, e tenho certeza q a sua tb estará!! Beijão Rê...estou adorando as dicas, e anotando tudo, claro! rs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vai dar tudo certo!
    Contagem regressiva!
    BjaoO!

    ResponderExcluir