quinta-feira, 22 de julho de 2010

"O" Sapato

Acompanhando o cronograma do Guia Casar vi que com 4 meses já é a hora de comprar o sapato. Pronto, iniciou-se a saga! Eu, como sempre, não gosto de nada muito tradicional, então comecei a pesquisar na net algo que fosse a minha cara e achei um da Laura Porto que A-M-E-I. Mas fiquei receosa de comprar pela internet, porque sapato é complicado, neh, gente?! Você tem que experimentar, ver como ficou no seu pé, enfim! Aí fiquei namorando ele. Sabia que se não achasse nada que me encantasse ia acabar comprando pela net mesmo.

Um belo dia estava passeando pelo Shopping desinteressadamente com mamãe e vovó quando mamãe olhou pra dentro de uma loja e falou: - Olha o sapato que a moça tá experimentando! Eu olhei e era "O" sapato! Meus olhos brilharam. Rapidamente entrei na loja e perguntei se tinha outro pra eu poder experimentar. A vendedora: - Tem sim. Qual o seu nº? Eu respondi: - 38. E ela: - Que pena. Só veio um par de cada nº e o 38 é justamente o que ela está experimentando. Ainda com um fio de esperança, falei: - Então traz o 39. Esses sapatos costumam ser apertados, de repente o 39 fica bom em mim. A vendedora foi lá dentro, olhou, e voltou dizendo que não veio o 39. - O jeito é esperar, ela disse.

Ficamos esperando a mulher decidir, mas tentando ver outras coisas pra disfarçar, e a mulher experimentava, experimentava, todos os sapatos de noiva da loja e sempre voltava naquele que eu queria. Até que, muito na dúvida, ela chamou o noivo dela pra ajudá-la a decidir. O que só piorou a situação, óbvio! Obs: por mais que você queira que seu noivo participe dos preparativos, certas coisas não adianta, eles não têm tino pra ajudar! Aí os dois foram embora e não deu pra ver se compraram ou não (eu e mamãe estávamos disfarçando, lembram?). Aí olhamos esperançosas pra vendedora, que, já torcendo pela gente nessa altura do campeonato, foi verificar. Veio o veredicto: - Sapato liberadooo!!! Eu e mamãe gritamos um uníssono "uhuuuu" e a loja toda riu. A mamãe: - Também, secamos tanto a mulher que não tinha jeito dela levar não! Rsrs.

Experimentei, A-M-E-I² e compramos o tão esperado sapato. Mas espero que aquela noiva encontre o sapato perfeito para os pés dela, de verdade. Aquele não tinha como, era pra ser meu! Rs. Fiquei pensando se devia mostrar ou não o tal sapato aqui, à princípio queria que fosse surpresa. Mas, ah, o sapato no dia nem aparece direito mesmo! Nada demais mostrar pra vocês. Ele só é muito importante pras fotos e pro ego da noiva, claro (porque nada melhor pra uma mulher se sentir poderosa do que um sapato "pocante", expressão que usa meu amigo cabelereiro Dhan).

Então, tchantchantchantchan, eis "O" sapato! 


Essas fotos eu peguei no tal site. A única singela diferença é que o meu tem um pequeno detalhe de strass no nó do laço.
.
Espero que vocês tenham gostado. Eu, como já disse, AMEI!
.
That's all folks! ;*
.
"Ponha sua melhor roupa,
calce seu melhor sapato,
faça seu melhor penteado,
passe seu melhor perfume.
Se não puder fazer nada disso, tudo bem.
Só não se esqueça da sua Bíblia
e o amor de Deus no seu coração.
E então vem comigo, vamos fazer o que se deve fazer."
.

10 comentários:

  1. Tata, to adorando seu blog! Adorei a historia do Sapato e ele e lindo! tambem ja tenho meu sapato, que tb e lindo...hehehe. como sou noiva tb, to pegando suas dicas...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Voce nem sabe, tive que ficar me medindo com Enzo para ver se a altura do Enzo ia ficar boa com meu salto. Hehehe!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, gente, fico tão feliz de vcs estarem gostando do blog. É uma forma de todos participarem dos preparativos junto comigo.

    Clarissa, ri mt imaginando vc medindo com Enzo!!! Hahaha... Eu como sou baixinha, nem precisei.

    Fiquem ligados que sempre vai ter novidade.

    Bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Filha!!! Mto chique msm este blog. Tb adorei a historia do sapato e adorei muito tb ver a Clarissa acompanhando de longe...Bj

    ResponderExcluir
  5. Renatinha, adorei seu blog, muito legal, vc vai arrazar com essa sapato AMEI tb.
    Bjs. Te adolooooo....

    ResponderExcluir
  6. Rê, descobri seu blog hoje! Amei! Já sou leitora... By the way, AMEI o sapato. Muito bom gosto! Arrasou!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Rezinha linda, mto boas suas historias, estou acompanhando tudooo!!!!
    Saudades sempre!
    beijocas
    Pri

    ResponderExcluir
  8. MANINHA!!!
    Amei o blog e suas historias...E mto bom poder acompanhar os detalhes do casamento...TE AMOOO..
    "O " SAPATO E MARAVILHOSO...
    BJOSS

    ResponderExcluir
  9. Renata amei seu blog. Agora vou acompanhar sempre os preparativos!!! E precisando de ajuda saiba q pode contar comigo!!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Arrasando em todas as escolhas... mas o sapato está DEMAISSSS!! Mto glamour!!!! rs Beijos

    ResponderExcluir