terça-feira, 21 de setembro de 2010

Convites II / Caligrafia

Geeeenteeeeeemmmm, MEUS CONVITES FICARAM PRONTOOOSSSS!!!! Aaaiiii, são lindos!!!! Gostei mt, mt, mt, graças a Deus!!! Espero que vocsês gostem também!!! Quando virem, neh, porque não vou mostrar ainda não, só depois de distribuir. Aguenteemmm!!! Eu mesma quase não to aguentando! Rs.

Aí, parti para a segunda etapa: escolher a caligrafista! Porque eu acho essencial. Não mandar caligrafar o convite é um tipo de economia que não compensa. Até porque não é nem de longe o que mais pesa numa festa de casamento. Num mar de altos gastos, a monta gasta com caligrafia não desequilibra o orçamento e coloca o convite uns bons degraus acima na escala da elegância. É só pensar qual é a primeira coisa que salta aos olhos quando recebemos um convite. Visto por esse ângulo vocês concordam que ter um bom envelope e belas letras é fundamental, não é mesmo?!

Vejam o artigo do site Casamento com Estilo:


E foi com esse pensamento que contratei a competentíssima Thereza Ávila para subscritar meus convites. Ela me foi indicada pelo Sr. Márcio (que fez os convites) e também foi ela quem subscritou os convites do casamento de Larissa e Gustavo.

Contatos da calígrafa:
 That's all folks! ;*


"Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga (...)."

(As sem-razões do amor - Carlos Drummond de Andrade)

7 comentários:

  1. Concordoooo Rê, é fundamental...faz realmente toda a diferença!
    E com certeza vc escolheu bem, pq o convite da Lari ficou lindo!!!
    Quero veeeeer! ai! rs...

    Beijooooo
    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom! Estou anciosa para ver!
    Prometo controlar a curiosidade, rsrs!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  3. Aii muito curiosa!!!!!!!!!! Não me aguentoooooooo maisssssss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. EU QUEROO VERRR LOGOO.;RSRRSRS

    TE AMOO..
    TO MEGAAAA CURIOSAA...

    ResponderExcluir
  5. amigaaa q maximooooooooooooooooooooo!!!estouuu,muito,muito feliz por vcs ;)))

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhhh, quero logo meu convite!!!!!!!
    rsrsrsrs!
    Amo vcs!
    Ai gente !

    ResponderExcluir
  7. OIIII...sou sobrinha da Thereza Ávila...fiquei mto feliz em ler seu post..hehe...parabens pelo casamento!!!!

    Leticia Avila
    www.questaodebomgosto.blospot.com

    ResponderExcluir