segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Temporada das Flores

"Que saudade! Agora me aguardem. Chegaram as tardes de sol à pino..."

Primavera aê, gente!!! Ô época boa! Sempre fico feliz nesse período do ano e me pego cantarolando essa música do Leoni, que A-M-O!!!

Tempo de flores, de cores, de preparar a chegada do verão, de dias ensolarados, mais longos, mais felizes... Enfim, tempo de renascimentos, de recarregar as energias e renovar as esperanças.

E esperanças em mim não faltam, graças à Deus. Afinal, um novo futuro está bem perto. Mas de repor as energias confesso estar precisando sim, afinal, pra preparar esse novo futuro dá um trabaaaalhoooo... Rs.

E por falar em trabalho e em flores, já disse aqui que o meu bouquet será feito pela Letiflores, neh?! Então, as flores para as lapelas do noivo e dos padrinhos também serão de lá!









Mais algumas coisinhas que também já estão resolvidas são:


  • A banda, que será a Mundo & Cia, de Cachoeiro de Itapemirim-ES; 
  • O Open Bar, que será da Drinks & Cia, de Bom Jesus do Itabapoana-RJ;


  • A maquiagem, que será feita pela maravilhosa Érica Rocha (sem o & Cia! Rs.). Érica é minha prima e uma excelente profissional que arrasa na make das noivas em Mimoso. Já sabia da sua competência e excelente fama. Fui fazer um teste com ela e fiquei apaixonada! Além do diferencial de trabalhar com produtos da MAC.

 [Essa é a Mayana Neiva, a Desirée da novela Tititi. Ela é capa da última edição da revista Figurino Noivas e está com uma make deslumbrante, do estilo que eu gosto. Não consegui a capa na net pra postar aqui, mas fica a dica pra vocês procurarem a revista pra ver. Vale a pena.]




That's all floks! ;*


Temporada Das Flores

Pelas ruas flores e amigos
Me encontram vestindo o meu melhor sorriso

Eu passei um tempo andando no escuro
Procurando não achar as respostas
Eu era a causa e a saída de tudo
E eu cavei como um túnel meu caminho de volta

Me espera, amor
Que eu estou chegando
Depois do inverno
É a vida em cores
Espera, amor
Nossa temporada das flores


Eu te trago um milhão de presentes
Que eu achava que já tinha perdido
Mas estavam na mesma gaveta
Que o calor das pessoas e o amor pela vida

Me espera, estou chegando com fome
Preparando o campo e a alma pras flores
E quando ouvir alguém falar no meu nome
Eu te juro que pode acreditar nos rumores

Me espera, amor
Que eu estou chegando
Depois do inverno
É a vida em cores
Espera, amor
Nossa temporada das flores


Que saudade! Agora me aguardem
Chegaram as tardes de sol à pino...


(Leoni)

Um comentário:

  1. Maquiagem?? Você sabe que é comigo mesmo...rsrsrs...adoooooro!!! E sem dúvida vc vai arrasar...

    Nessa sua reta final, nada melhor que uma primavera (temporada do amor) p/ ajudar... clima bom demais!!!

    Beijossss Rê!
    e sucesso nos ultimos detalhes...

    ResponderExcluir