segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Casamento Carol e Wiglei

O casamento está pegando geral!!! Quem também casou recentemente foi minha prima Carol com Wiglei. Foi no Cerimonial Felicitá, em Vila Velha. Gostei muito! Gostei principalmente da noiva, ela arrasou na produção!


A clássica foto do carro:



Os arranjos de mesa:



Os noivinhos:




A mesa de doces:



O bolo (coisa mais linda!):



A noiva com os próximos enforcados:



Carol e eu:



Ah, a noiva estava num deslumbrante vestido da  Noivas Juliety!!! Várias pessoas me indicaram essa loja, mas acabou não dando tempo de eu passar por lá, me encantei pelo meu vestido antes! Mas quem estiver à procura, vale a pena conferir!

Muita felicidade aos noivos e que Deus abençoe ricamente esta união.

***********************

Aproveito para deixar os parabéns a minha querida amiga Amanda Capeli e ao sortudo Arthur Lotti pelo noivado. Em breve mais casamentos na áreaaaa!!! Êêêêê...

***********************

A entrega dos meus convites estava marcada para hoje! Se eu conseguir pegar posto aqui as notícias!!! E em breve mais novidades!

***********************

P.S.: Faltam 2 meses!!!! E parabéns p mim e pro Ruli porque hoje completamos 1 ano e dez meses de namoro (e 3 meses de noivado)!!!! Uhuuuu!!!! Daqui a 2 meses estaremos comemorando aniversários de casamento, se Deus quiser!!!

***********************

That's all folks! ;*


E, pra finalizar, o poema do convite da Carol & Wiglei:

"Quero apenas cinco coisas
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos
Não quero ser sem que me olhes
Abro mão da primavera para que continues me olhando..."

(Pablo Neruda)

4 comentários:

  1. Rê,
    parece ter sido lindo o casamento mesmo, adorei os noivinhos do bolo hehehe... e o vestido dela tb é bem meu estilo, arrasou!
    Que Deus abençoe sempre essa união...

    Ah, obrigada pelos parabéns de noivado... realmente, "o casamento está pegando geral". rs

    Beijos
    e continue postando novidades nessa reta final...
    2 meses, contagem regressivaaaaaaa!! ADORO!! Vai dar td certo!! ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa o que mais gostei foi o bolo... Já fui nesse cerimonial, foi lá a festa de Formatura da Lulu... Não deu para ver muito bem o vestido dela, mas parecia muito bonito... Os noivinhos muito legalll!!! Gosto desse arranjo de mesa com um aquario... O da minha irmã foi um aquario com uma velinha dentro boiando, era simples mas ficou muito aconchegante... Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Filha, parabens pq hj completam mais um mes de namoro!!!! E faltando dois meses para o grande dia... Conseguiram comemorar ? Bjs. Te amuuu!

    ResponderExcluir
  4. Rê a minha vela do bolo vai ser ao contrário...kkk
    O noivo chegando com o vestido na mão e eu tomando uma gelaaadaaaaaaaaaa!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bonito o casório da sua prima, o bolo lindooo !!!

    ResponderExcluir