segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Chá de Caldeirão III

Estou doida pra postar aqui as fotos do Chá de Lingerie!!!!!! E também do casamento da Kiki e do Valdeir que fomos este final de semana, que foi lindíssimo, por sinal. Mas enquanto não recolho as fotos, postarei mais fotos do nosso Chá de Caldeirão, dessa vez da máquina de Aline.

 Vó Lídia lindona.
Obs: O Guim tinha q fazer uma palhaçadinha, neh?! Rs.


 Mui amigas!!!


 Agora sim, mais fotos com Prilly!


 Tio Édson.


Olha a situação da pessoa!


 
 Cunhada.


 Lea que amamos.


 Com Valdeir e Kiki, que entraram pra lista dos enforcados nesse sábado, dia 30/10/10.


 Lavinya, nossa daminha linda.


 
 O resultado final.


O que me conforta é que as meninas que fizeram isso conosco ainda passarão por esse momento. Aguardem e confiem, girls!!! HA HA HA HA HA... (risada malígna). Mas, brincadeiras à parte, ter amigos é bom demais. Eu só tenho a agradecer a Deus, porque os meus são maravilhosos!!! E serão de fundamental importância na nossa união. A todos, muitíssimo obrigada pelo apoio e carinho incondicional.

AMAMOS VOCÊS!!!


That's all folks! ;*


"Palavras afáveis aumentam os amigos, e linguagem amável encontra acolhimento. Podes ter muitos conhecidos, mas um só confidente entre mil. Se quiseres um amigo, põe-no à prova, e não confies nele tão depressa. Porque há amigos de ocasião, que não serão fiéis quando estiveres em dificuldade. Há amigo que se transforma em inimigo, e te envergonhará, revelando as tuas fraquezas. Há amigo que é companheiro de mesa, mas que não será fiel quando estiveres na desgraça. Quando tudo correr bem, estará contigo, mas quando as coisas te correrem mal, afastar-se-á de ti. Se fores apanhado pela desgraça, volta-te as costas e esconder-se-á de ti. Afasta-te daqueles que são teus inimigos e sê cauteloso com os amigos. Amigo fiel é proteção poderosa, e quem o encontrar, terá encontrado um tesouro.
Amigo fiel não tem preço, e o seu valor é incalculável.
Amigo fiel é remédio que cura, e os que temem o Senhor encontrá-lo-ão.
Quem teme ao Senhor tem amigos verdadeiros, pois tal e qual ele é, assim será o seu amigo
."



(Eclesiástico 6, 5-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário