sábado, 23 de outubro de 2010

Chá de Lingerie

Como vocês sabem, fizemos o chá de caldeirão. Homens e mulheres juntos, família reunida, presentes de casa. Agora eu vou ter o Chá de Lingerie e o Ruli a despedida de solteiro. Só pra galera jovem!!! Com todo respeito, viu?! Rsrsrsrs...

Então, o meu Chá de Lingerie vai ser hoje (daqui a pouco) na casa de Prilly. E eu já comecei a ganhar presente ontem!!! Adooooroooo!!!!! Como a mamãe não irá participar (como eu disse, só pra galera jovem - SORRY, MAMYS, não que você não seja jovem, você entende, neh?! Rs), ela me deu o presente ontem.

Ganhei uma linda camisola branca para a noite de núpcias e um bom e necessário soutien tomara-que-caia cor-da-pele. Vejam:




Mãe, como sempre você se supera!!! Arrasou!!! Amei mt!!! Mais uma vez, obrigada!!! Te amooooooooooooooooooooooo infinitoooooooooooooooooooooooo!!!!!

E daqui a pouco o bicho vai pega!!! Em breve postarei as fotos aqui!

That's all folks! ;*

"Permitam que o grande objetivo de suas vidas seja o de construir uma existência usando o Amor como principal referência."

(Paulo Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário