quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Chá de Caldeirão

Nossa, quanto tempo sem postar nada por aqui!!! Mas garanto que não foi por falta de novidades, e sim por pura falta de tempo mesmo!

Alguns acontecimentos ruins nos pegaram desprevinidos, infelizmente. Mas temos de ter fé em Deus e seguir adiante, confiantes nos desígnios de Deus, que são insondáveis.

Agora, bora falar de assuntos alegres, porque o blog não é lugar de tristeza!!Até porque, minha gente, agora só falta 1 mês!!!! Isso mesmo, um mêsinho só!!! Frio na barrigaaaaaa...

Então, domingo passado, dia 10/10, foi o nosso Chá de Caldeirão. É como o tradicional chá de cozinha, porém, com homens e mulheres juntos. E o noivo também participa das brincadeiras, afinal, porque deixar só a noiva na roubada, neh não?! Rs.


Esse foi o nosso convitinho:



Agora, as fotos das covardias que fizeram conosco!!! Rs.
































Gente, foi tudo muito, muito, muito legal!!! Sem palavras para agradecer à Comissão Organizadora (das Maldades - rs), à mamys, sempre à frente de tudo, e a todos que participaram e contribuíram com muita animação. Muito obrigada mesmo. Vocês são todos muito especiais para nós!!!

Só que tá faltando alguém aííí!!!! A pilantrinha mor, a principal responsável por esses eventos pré-casório: Prilly! Que, aliás, para o meu desespero, quase não tirou fotos no dia!!! Humpf!!! [Logo adianto que eu não estava em condições de fiscalizar isso no dia]. Maaassss, pelo menos consegui resgatar essas duas ae:



P.S.: Os créditos das fotos são de Glorinha Gottardi.


That's all folks! ;*


"Concede-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que eu posso e sabedoria para distinguir uma das outras."

(Reinhold Niebuhr)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk adorei as fotos! Sem dúvida foi "OTEEMOO"! Uma pena que não deu p/ ir... mas no chá a gente quebra tudo!! rsrs...
    Gente, já falta 1 mês, que maravilha!!! Ah, amei o convite, mto lindo!!
    Contagem regressiva...

    Beijãooo

    ResponderExcluir